quinta-feira, 7 de março de 2013

Base Líquida, Color Trend, Avon!!!

Oi meninas, nesse post e no próximo vou falar sobre dois produtos Color Trend que gostei muuuito, me surpreenderam pq na minha visão, até então, os produtos dessa linha eram muito fraquinhos, mas agora esse meu conceito está mudando pois fiquei super satisfeita com os produtinhos que testei. Foram esses: Base líquida e Pó Compacto Facial Matte, hoje vou falar sobre a base.
Então, meu objetivo nessa compra foi usar um produto mais barato no dia a dia e deixar os meus carinhos para o fim de semana, pq senão haja riqueza neh rsrs, com um desânimo dentro de mim pedi essa base que segundo a descrição era anti oleosidade, não acreditei, mas pelo preço resolvi tentar, principalmente pq ela possui FPS 15, pra mim que sou muuuito relaxada com o uso do filtro solar foi um ótimo atrativo, afinal melhor isso do que nada.
A base não tem cheiro forte, é super leve, comprei na cor mel,   quando acabar vou comprar na cor marrom médio, ela espalha rápido, e sim, simmm segurou minha oleosidade que é nível "exagerado", ela não cobre grandes imperfeições, pense que vc vai usar uma espécie bb cream, mas acho que vale muito a pena pq se ela conseguiu segurar o meu brilho radiante por horas é pq funcionou dignamente.

Antes

Depois
 
Meninas, eu tenho alergia a esmalte mas uso assim mesmo rs, minha pele do rosto fica muito irritada quando resolvo teimar com minha alergia, na foto do "antes" dá pra ter uma noção disso principalmente ali próximo a boca. Na foto do "depois" vcs podem observar que a base ajudou na homogeneização da pele sem parecer que estou de base, fica muito natural.
Resumindo, se vc quer um produto barato e natural para o dia a dia, fica a dica, bjuus!

10 comentários:

  1. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog nunca usei essa base da Color Trend , parece cobertura bem leve e achei dica super legal, gosto dessas bases BBB.

    A base que gosto da Avon foi um lançamento em bastão Avon Ideal Shade mousse ficou perfeita na minha pele uma pena terem tirado de linha , amava tanto e a outra que recebi fim do ano passado da minha revendedora pra testar foi ideal Flawless Avon.

    Convido você a conhecer o blog, minhas redes sociais e meu canal no youtube será um prazer receber uma visitinha.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava essa base também, uma pena ela ter saído de linha...bjao.

      Excluir
  2. Linda adorei o blog ! Ótima dica !
    Se puder dar uma passadinha no meu blog tbm e seguir lá !

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu comprei essa mesma base mas achei que ela ficou em um tom acima da minha pele.
    Será que resolve eu colocar um pouco de hidratante, como você disse em uma postagem anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolve sim, principalmente se sua pele não for muito oleosa, nesse caso tente colocar um hidratante oil free :-)

      Excluir
  4. Oi lindaa! Amei a resenha e o seu blog. Gostaria de fazer um pedido muito importante: nós estamos tentando chegar na meta de 300 seguidores, ainda temos que batalhar muito pra chegar nessa meta. Você poderia nos dar uma ajuda nos seguindo lá?? Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails