terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vestidos de festa para grávidas!!!


Oi ameeega gravidinha, hoje o post é seu, especialmente se vc precisa ir naquela festa baphônica e tem dúvida sobre qual modelo fica melhor em vc que está linda e maravilhosa com essa barrigona abençoada. 
Primeiramente, procure algo fluido, sem volumes extras. Jérsei, musselina, viscoelastano, tafetá, tecidos acetinados e com elastano são perfeitos em modelos para gestantes. Fique de olho no tecido do forro também. Prefira os mais fresquinhos e fuja dos sintéticos, que esquentam muito e podem provocar até alergias.
Cuidado se você for usar um vestido que já possuía antes de engravidar. Prove a roupa antes da festa, pois com o aumento da barriga a barra da saia provavelmente vai ficar desigual (a frente bem mais curta do que a barra traseira). Na modelagem para grávidas, isso é bem pensado e a barra frontal geralmente é arredondada e mais comprida.
Não deixe para provar o seu vestido com muita antecedência. As medidas mudam de uma semana para a outra. A barriga cresce ainda mais, o ombro fica mais largo etc. Procure fazer os ajustes necessários uma ou, no máximo, duas semanas antes do seu evento.
Pode parecer óbvio, mas não é. Não se esqueça de que você está grávida quando for comprar sapatos para ocasiões especiais. Um salto pequeno, de vez em quando, numa festa ou outra, tudo bem. O que não vale é salto agulha, sapato desconfortável. Se o seu pé está muito inchado, procure algum modelo baixinho, que não aperte. Usar o sapato errado pode arruinar a sua noite.

 







Lindos demais :-)


http://bebe.abril.com.br/ por Gabriella Lancellotti Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails