domingo, 1 de agosto de 2010

Penteados para o dia a dia, amamos!!!

Oi meninas, uma coisa que não enjoa a gente são novas formas de arrumarmos os cabelos, principamente no dia a dia, para dar um glamourzinho no básico. Além disso, até mesmo pra vc ir a uma festa não precisa ser um penteado mega elaborado pra ficar lindo e chique, é tudo uma questão de bom gosto. Vou colocar aki algumas opções pra vcs.

Coques:
Fácil de fazer (dá para enrolar o cabelo e só prender com um elástico), o coque feito bem no alto da cabeça, é uma boa opção principalmente para os dias mais quentes, meio bagunçadinho, informal, eu gosto.

E se o coque de cima é alto demais para você, vale apostar em looks com o coque um pouco mais baixo. Deixe a franja solta ou então puxe todos os fios para trás sem esticar muito, deixando-os meio “fofos”.

Trança lateral:
Essa versão lateral com os fios meio frouxos e para deixar o look ainda mais charmoso torça uma mecha da frente para o lado, prendendo com um grampinho.

Outros jeitos de usar: mais “fofa” no começo da trança, como a Alessandra Ambrosio; com os fios da parte da frente bem soltos, como a Audrina Patridge; ou então com uma tiarinha para prender a franja, como a Ashley Tisdale.

Rabo-de-cavalo
Esse penteado não é novidade, mas um detalhe faz toda a diferença. Separe uma mecha de cabelo próxima à base do rabo-de-cavalo ou então, se o seu cabelo for comprido, uma mecha lateral. Depois de enrolar sobre o elástico que segura o rabo-de-cavalo, é só prender a mecha com dois grampinhos.

Prendendo a franja:
Abuse de trancinhas para prendê-las de um jeito bem feminino: fininhas, nas duas laterais, elas têm um jeitinho hippie. Ainda mais fácil de fazer, também fica legal torcer o cabelo para a lateral.
O clássico “topetinho” como o da Hilary Duff é uma boa opção para quem tem franja mais curta. Para deixar o look mais fashion (mas sem ser exagerado), deixe o topete um pouco “alto”. Prenda com grampos coloridos ou uma presilha dourada.

Look da leitora

Outro look que ficou lindo, foi esse da leitora Marina que enviou pra gente, um super beijo pra ela e obrigada pela participação. Um penteado meio preso na parte de cima e todo solto atrás, com a franja presa na lateral que ela usou em uma formatura.
Ela dividiu a parte da frente do cabelo e desfiou atrás essa mesma parte divida em 3 mechas e presas uma de cada vez, a da frente por cima dos desfiados pra dar um certo volume e deixou uma mecha de um lado pra fazer a franja.

Ficou muito lindooo, só podia ser minha seguidora, claro, heheh!!!!!!

Espero que tenham gostado dos looks, bjocas!!!!

18 comentários:

  1. Adoooreeeeiiiiii!!!!!!!!!!!!
    Todos os penteados são lindos.
    Principalmente o ultimo ;)
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MARINA POP STAR AÍ NO MEIO DOS FAMOSOS..
    ;P
    falou lorah..
    bom blog jane..


    IR

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, a modelo ajudou um pouquinho kkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkk...eu também vim comentar..tudo lindo mais as últimas fotos claro perfeita...nossa amiga modelo..Marina...arrasando..

    ResponderExcluir
  5. Amei todinhos!!
    Obriigada pelas dicas =)

    ResponderExcluir
  6. são lindos, amei todos e obrigada pelas dicas amei tudinho!!!.

    ResponderExcluir
  7. Parece que eu já vi essa Marina em algum lugar.Ela se formou em psicologia?

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. adorei...me ajudou muito..precisava
    de algumas novidades para ir á escola!!!!

    ResponderExcluir
  9. aaaamei vou tentar fazer ne min e nas minhas bff esse penteado da pra ir a escola e ir a casamentos

    ResponderExcluir
  10. gostei um pouco mais tem umas ideias bem legais para demontrar em!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. show juro que vou fazer isso

    ResponderExcluir
  12. Adorei,estava precisando de umas dicas como essas!

    ResponderExcluir
  13. Sou leiga com penteados
    Amei o útimo, mas queria saber como ela prendeu cada mecha... Foi com grampos? Teria um passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tamires, ela prendeu a mecha com grampos, foi de uma leitora que me enviou as fotos, mas é simples...vc pega uma mecha de cada lado como se fosse fazer uma trança, a primeira mecha vc prende com grampos normalmente, uma de cada lado, a mecha de baixo vc já prende colocando o grampinho por baixo para não aparecer finalizando o acabamento. :-)

      Excluir
  14. NooSsa Gente Adorei Penteados Lógicamente Lindos Pena Que o Meu Cabelo Tá Curto é Muito Como Posso Dizer Cheios Ondulados Ittals, Fica Dificil Pra Fzr -_- ;( . Mais Concerteza são perfeitos !! :) <3

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails